«

»

abr 14

Dia de Luta: Trabalhadores da Imbel realizam nova assembleia

988514_455975474567238_600063735296837256_n

Trabalhadores fazem assembleia

Na última quinta-feira (9), foi realizada mais uma assembleia no portão principal da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), unidade Juiz de Fora. O objetivo foi o de repassar aos trabalhadores as propostas oferecidas pela empresa para renovação da Campanha Salarial 2015/2016.
Vale lembrar que os empregados Imbel iniciaram a Campanha Salarial de 2015 com resposta negativa dos patrões. Durante a primeira reunião de negociação, eles ficaram frustrados com a proposta oferecida pelo sindicato patronal, que foi muito inferior ao que consta na pauta de reivindicação.
Por isso, já há o indicativo de uma paralisação, se necessário. Vale lembrar que ano passado, os empregados da Imbel fizeram uma greve que durou mais de 30 dias.

Fequimfert e Stiquifamp participam de reunião com o subtenente Gonzaga para tratar de problemas da Imbel

Fequimfert e Stiquifamp participam de reunião com o subtenente Gonzaga para tratar de problemas da Imbel

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Material Plástico de Juiz de Fora e Região (Stiquifampjf), se não houver avanços, será aprovado no calendário o Dia de Luta dos Trabalhadores da Imbel, data em que serão realizados atos em todas as unidades com a suspensão das atividades por um dia.